P!nk – Rock in Rio 2019 – O show que vai ficar para a história!

Once upon a time uma jovem que sonhava com um show da Pink… Eis que agora ela pode contar um pouco essa história.

Tudo conecou com “Can’t take me home” e sua emblemática “There you go” e “Most girls”.

E foi me encantando até chegar em “M!ssundaztood” com “don’t let me get you”, “just like a pill” e “get the party started”. Nesse exato momento meu botão do fa foi ligado sem opção de desligar.

Quando pensei que não era mais possível me apaixonar, ela sambou nas paradas de sucesso com “Try This”… “Trouble” e “The God is a Dj” ficaram marcadas na minha vida de um jeito surreal…

Mas ela não parou por aí… Com “I’m not dead” eu criei minha melhor playlist. Na época eu transformava as faixas do DVD em MP3 e escutava quase 24h por dia… “stupid girls” me fez enlouquecer. “Who knew ” me fez apaixonar, “nobody knows ” me fez chorar, “dear mr. president” me fez refletir, “I’m not dead” me fez extravasar, “leave me alone” me fez dançar, mesmo não sabendo… “U and ur hand” Eu prefiro não comentar! Hahahahaha

Como não mencionar “Funhouse”??? Eu fiquei maluca com essa turnê! Se for mencionar todas as músicas desse álbum vou acabar escrevendo sobre todas. Mas tem como não citar “so what”? A mulher voa, viado!!! Como não citar “glitter in the air”? Uma das apresentações mais surreais que já assisti! Como não falar da animação de “funhouse” e da fantástica “please don’t leave me”? O vídeo representa um pouco de mim! Hahahaha

E o que eu posso falar de “The truth about love”? O álbum com as melhores letras, com as músicas mais viciantes e vibrantes!!! Um momento de destaque para “just give me a reason” que, na minha opinião, é foda para um caralho muito boa! “Walk of shame” é uma das minhas favoritas, pena que não foi muito explorada em outras turnês, mas é boa demais!!! A apresentação de “try” foi uma das mais fantásticas que vi na vida. O envolvimento dela com o dançarino, a interpretação, a entrega, a sincronia, a cumplicidade entre eles… Mano!!! Que apresentação!!! “Blow me” me conquistou quando ouvi a primeira vez… E “true love” veio para agitar meu psicológico.

A partir desse álbum o desespero por um show aumentou a níveis absurdos!!! Eu precisava ir em um show, mas como? Se ela não tinha previsão alguma de vir ao Brasil? Comecei a caçar show no exterior, mas eu sou pobre… 😂😂😂

Voltando aos álbuns, finalmente chegamos em “Beautiful Trauma”… Meu Deus, my love, my love, my drug oh… Que álbum viciante! “Revenge” que música! “What about us” é um hino! “Secrets” me fez querer dançar sem pensar no ridículo… E o que falar de “I am here”? Sem palavras…

Eis que em outubro de 2018, atualizo meu Instagram e vejo a Pink confirmando seu show no Rock In Rio. Obviamente fui uma das primeiras a comprar o ingresso. Mas quando pensei que Beautiful Trauma fosse o melhor álbum, chega essa diva com “HURTS 2B HUMAN”. Lindas músicas, uma arte impecável! “Walk me home” me abraçou! “Hustle” me cativou e “can we pretend” me fez entrar em ecstasy!

Sim, meus amores, ela veio para o Brasil fazer história. Ela veio para voar em cima de mais de 100 mil pessoas! Ela veio para lacrar e mostrar para muitos a sua força e o seu talento. Ela não fez um show pra ela, ela fez um show para os seus fãs! Uma dedicação, um comprometimento, uma entrega… Foi mágico!

FORAM 19 ANOS DE ESPERA, ACOMPANHANDO CADA ÁLBUM, CADA SHOW EM TODO O MUNDO PELO YOUTUBE E SEUS DVD’S. A ESPERA VALEU A PENA, PORQUE EU VIVI O MEU SONHO! MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!

Espero, de coração, que as pessoas tenham entendido suas mensagens durante o show. Essa mulher representa demais, e ela mostrou sua voz, sua opinião, seu amor e sua luta!!! Pink, Eu te venero, não só como uma artista, mas como um ser humano!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑