Quem disse que é fácil amar?

Ah, o amor… Esse lindo! Esse sentimento que te leva a extremos de felicidade e ódio.

Não, Mickey! Não to maluca, deixa eu tentar explicar…

Amar é difícil pra cacete! Conviver com o outro é difícil, descobrir os defeitos dos outros é difícil, saber que nossos defeitos estão sendo descobertos também é difícil. Mas quem te ama de verdade vai te deixar por causa disso???? Não vai…

Era mais fácil aquele namoro da escola, né? Onde só as qualidades prevaleciam. Aquele romance que tinha hora certa pra acontecer e depois cada um pegava seu rumo. Era uma paixonite gostosa, mas não era amor.

Amar é difícil, é um sentimento que aparece depois de um certo tempo. O amor não é para quem entrou na minha vida ontem, o amor é pra quem quer caminhar ao meu lado, nos momentos bons e ruins. É pra quem quer estar comigo independentemente do meu momento. A pessoa que se afasta de você por não conseguir conviver com o seu pior momento não te ama!

“Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar”

Mônica Geller

😘

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑