Diga não a homofobia!

Minha mão vem coçando para escrever sobre isso já tem alguns dias, mas resolvi esperar um pouco a poeira baixar.

Tudo começou quando a Disney passou um desenho, que eu nem conheço e não sei o nome. E nesse desenho aparecem dois personagens (homens) se beijado, dando um selinho. Você vê isso na rua, você vê isso na praça, no shopping nas novelas, no cinema, enfim, você vê isso em todos os lugares. Nada mais comum do que o entretenimento refletir aquilo que acontece na vida real. Mas para o Silas Malafaia isso virou um escândalo. Silas Malafaia não se preocupa com a fome, com a corrupção, em pregar o evangelho e tomar conta do seu rebanho, não se importa com a exploração da fé para enriquecer, pois existem muitos pastores corruptos por aí e todos nós sabemos disso. Não, Silas Malafaia está mais preocupado em “boicotar” a disney por causa dessa cena. Aí sim tem que fazer campanha, para impedir essa “desmoralização social”. Uma campanha para que todos os Evangélicos parem de comprar produtos da disney. foram postados textos, vídeos com ele esbravejando muito a respeito disso. Ele considera que essa cena influencia na erotização das crianças… Qual a diferença entre um homem e uma mulher dando um selinho e um homem e outro homem dando um selinho? NENHUMA! Isso não tem nada a ver com esse assunto de erotização.

Quando eu era criança o Pica Pau se vestia de mulher, o Pernalonga se vestia de mulher… E eu nunca vi ninguém, da minha idade na época, dizer: Mamãe, quero me vestir de mulher, porque o Pica Pau fez isso… Como garanto que não vai ter nenhuma criança dizendo: Mamãe, eu quero beijar um menininho ou uma menininha porque eu vi isso num desenho da disney.

O entretenimento é o reflexo da sociedade, o entretenimento ser proibido de mostrar dois homens dando um selinho é censura, ser proibido de mostrar qualquer afeição sobre relações homossexuais é censura. Você acha que o jeito certo de educar seu filho é fingindo que a homossexualidade não existe? Essa é a solução? Você acha que seu filho nunca vai ver um homossexual na vida? Você não acha que é muito mais bonito a sociedade abraçar a causa, que é natural, comum e inerente ao ser humano e você explicar para o seu filho, de maneira natural e bonita a homossexualidade que existente dentro da sociedade? Não é muito mais fácil? Não é muito mais bonito? Não é muito melhor do que fingir que isso não existe?

Onde o ser humano vai parar com tanta ignorância? Vejam alguns posts sobre o assunto retirados do twitter.

Eu não consigo me conformar em ver isso sair da boca de um Pastor, que deveria estar mais preocupado em pregar a fé do que manifestar seu ódio em uma rede social.

Toda vez eu digo isso e com certeza algumas pessoas devem se perguntar porque eu faço dessa forma. EU NÃO SOU GAY, MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE EU LUTE CONTRA A HOMOFOBIA. Toda vez eu digo que não sou gay para mostrar para as pessoas que elas não precisam ter medo de apoiar uma causa. Isso não vai te desmoralizar, não vai mudar sua sexualidade, não vai alterar em nada a sua personalidade. Não tenha medo de lutar contra a homofobia, como também não tenha medo de lutar contra o racismo, que está cada vez mais evidente no nosso país e no mundo todo. Não tenha medo de lutar contra a homofobia, você não precisa se esconder.

quienes-somos

Sejam felizes, toda forma de amor é linda! Seja quem você é, se melhorar estraga! E para o Pastor, minhas sinceras desculpas, mas acredito que o Sr. tenha algum tipo de problema para agir dessa forma. Que Deus possa te perdoar um dia por agir dessa maneira.

all-love-is-equal

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: