10 passos para se apaixonar loucamente

Olá!

Pensaram que fosse se apaixonar por uma pessoa? Não, nada disso!!! Mas já que clicou, termina de ler…

Vamos logos para o passo a passo:

1 – Comece a assistir um seriado qualquer na Netflix;

2 – Fique completamente apaixonada por esse seriado;

3 – Se apaixone também pelos atores do seriado mais fantástico que você já viu;

4 – Passe a acompanhá-los no twitter e fique sabendo sobre os seus projetos;

5 – (Agora é a parte que você deita e chora). Por se tratar de atores canadenses, no caso do meu seriado favorito, os filmes lançados lá nunca chegam ao Brasil, e quando chegam só 2 ou 3 anos depois;

6 – Veja a divulgação de espetáculos realizados pelos mesmos no Canadá. Aí você deita em posição fetal e volta a chorar porque você não pode ir;

7 – Você descobre que eles disponibilizaram um filme Canadense que você está louca para assistir no google play e no itunes, (Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh) mas, no Brasil não está disponível. Droga, Brasil!!!!

8 – Você descobre que tem uma conta na Apple Store internacional e consegue o filme (Só nesse pequeno momento você pode ficar um pouco feliz), mas demora dois anos pra baixar porque a sua internet é uma porcaria, afinal você mora no Brasil, né não?;

9 – Você assiste o filme e sente vontade de morrer de tão lindo e triste que é;

10 – Para finalizar com chave de ouro, depois de quase se afogar com as próprias lágrimas, você descobre que a última temporada do seriado favorito só vai sair em Junho de 2017. Melhor me matar logo de uma vez.

Sim, meus queridos, estou falando de Orphan Black, o seriado mais fantástico que você respeita. Se não respeita, deveria. Se não assistiu, deveria assistir! Se assistiu e disser que não gostou vai lá assistir de novo, porque viu errado!!!!

capturar

Da para acrescentar o passo 11, se quiser, que é quando você fica fazendo fan art e mandando para o perfil da série e eles te ignoram e ficam retuitando imagens feias para cacete. Não tenho @ de personagem de série, não tenho @ de fandom, então não devo ser interessante por ter um @ normal, mostrando quem eu realmente sou. Vida que segue, né não?

Tirando esses detalhes, que deixam qualquer pessoa no fundo do poço, só quem é fã de verdade entende isso, posso afirmar que toda a equipe de produção é fantástica. Os atores são maravilhosos. Não to falando somente em relação a talento, digo isso em relação artista / fã. A única pessoa do elenco que não tive contato no twitter foi a Evelyne, parece que ela não é muito adepta a rede social, cada um tem seu gosto. Mas o Kristian, Kevin, Maria Kennedy, Tatiana e o Jordan são uns amores. Isso faz toda a diferença em um artista, é sério.

É legal você poder chegar na rede social, fazer uma brincadeira, a pessoa vai e curte o que você falou, ou simplesmente te responde do nada. Acho isso fantástico. Acho que foi isso que me conquistou na série, foi a família Orphan Black. Sem falar também que eles defendem vários assuntos importantes, não divulgam apenas os seus trabalhos na rede social. Eles falam, protestam, apoiam causas importantíssimas. Isso é MUITO bacana.

Agora, o que eu posso falar de Two Lovers And Bear? Esse é o filme que eu estava surtando para assistir.

Eu nunca fiz um “review” de um filme antes, mas vou tentar colocar um resumo básico aqui.

O filme é protagonizado pela atriz Tatiana Maslany e o ator Dane DeHaan. O filme é passado em uma pequena cidade Iqaluit, Nunavut, capturando vastas extensões de branco o que nos mostra uma beleza impecável.

Roman (DeHaan) e Lucy (Maslany) são dois jovens apaixonados. Ambos trabalham em empregos muito mal remunerados e isso frustra um pouco os jovens. Lucy anuncia para Roman que ela entrou em um programa de biologia universitária no sul. Ela diz que estará deixando a cidade  em duas semanas e quer que ele vá junto com ela. Roman insiste que não pode voltar para o Sul, que ele não pode enfrentar o que o levou para o Norte em primeiro lugar.

Depois de uma série de altos e baixos bem emocionais, quando digo bem emocionais, é porque são bem emocionais mesmo. Os dois decidem juntar suas coisas, carregar seus snow mobiles e ir para o meio do nada para viverem juntos, sem distrações. Mas a medida que a história passa, ambos percebem que não podem fugir dos fantasmas do passado. Lucy parece um pouco mais “pé no chão” nesse momento, mas ambos acham que precisam apenas um do outro para conseguir sobreviver, quando na verdade eles precisavam mesmo é de ajuda psicológica.

Belas paisagens, um branco magnifico e um final de tirar lágrimas dos nossos olhos. O final foi um tiro no coração de qualquer um.

 Resumindo:

O filme é simplesmente maravilhoso!!! Um filme com um cenário lindo, com artistas completos, com uma história perfeita. E com um dos finais mais tristes que já vi! Eu chorei menos em Titanic, Tatiana Maslany! Isso foi sacanagem!

 

Bom, ainda estou tentando me recuperar psicologicamente do filme e do anuncio de retorno de Orphan Black. Quem tiver a oportunidade de assistir, vai aí a dica: Two Lovers and Bear. Não esqueçam dos lenços de papel, vocês vão precisar.

large_two_lovers_and_a_bear.jpg

Yes!!! Não acredito que consegui assistir!!!

comemorar

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: