Eu só queria ver um show, acabei vendo a história sendo feita!

Oláááááááááááááááááááááááááá!!!!!!

images

Pessoal, eu confesso que 70% era vontade de assistir o show da Lady Gaga e só 30% de assistir o jogo em si. Tanto que pensei, logo assim que acabar o show eu desligo a tv e vou dormir…

Mas vamos lá, vamos assistir… O que eu vi até o intervalo foi um massacre do Falcons. Definitivamente pensei, vou assistir o show e só, era o que eu queria desde o início. Fui empurrando o jogo com a barriga até o tão esperado Halftime.

Lady Gaga sobe no palco… Que palco? Ta doida? A mulher me aparece no telhado cantando divinamente. Não satisfeita ela pulou do telhado, fazendo acrobacias… Lacrou, viado! E só cantava música top, Poker face, Bad Romance, Born this way, Million Reasons… Ela fez mais acrobacias, dançou pra caramba, pulou, subiu escada, tocou divinamente o piano na interpretação de Million Reasons, desceu as escadas e lacrou com Bad Romance. E ela não desafinou! Velho, a Lady Gaga é ridícula de tão Diva!!!

Para quem perdeu, dá uma conferida no que foi esse show! Eu já assisti umas 20 vezes e não me canso.

Foram os 13 minutos mais curtos da minha vida, quando vi o show já tinha acabado…

Eu não era de acompanhar NFL, como disse antes, mas sempre assistia os shows e posso afirmar: Lady Gaga, na minha opinião, foi o melhor. Ano passado com a Katy Perry também foi alucinante e há alguns anos atrás Black Eyed Peas mandaram muito. O que chama a atenção são as riquezes de detalhes, como tudo é feito de forma tão rápida, tão linda e tão eficaz…

Eu ia desligar a televisão depois doo show, mas enquanto tuitava sobre a performance da Gaga eu fui escutando o que estava acontecendo no jogo. Os Patriots reagindo? Seria possível? Nãããããão… Continuei no twitter. Mais um touchdown dos Patriots, e pronto. Desliguei o computador e fui para a frente da Tv. Será que o improvável estava prestes a acontecer? Será que o New England conseguiria um fato inusitado de virar um placar largo? Virar não, empatar para levar para a prorrogação? Eu precisava assistir isso, poderia ser um jogo histórico!

Galerinha, como os Patriots conseguiram virar um jogo dado como perdido e levar a taça? Eu fiquei tão eufórica que não conseguia dormir. Eu acompanho NFL há um mês, mais ou menos. Assisti alguns Playoffs e isso foi o suficiente para fazer gostar. É um milhão de vezes melhor que o futebol. No futebol você encosta na “boneca” em campo e ela faz uma acrobacia tipo Daiane dos Santos e fica se contorcendo de dor, recebe uma água milagrosa e levanta na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. No futebol americano nego enfia a porrada e levanta e pula e se joga e levanta e corre… Fiquei sem ar…

Que jogo Épico! Que virada incrível! Os Falcons entraram com tudo. Eles conseguiam marcar o Tom Brady tão bem que ele foi para o chão algumas vezes. A defesa dos Falcons estava implacável. Sem falar em uma interceptação feita pelos Falcons que foi: Velho? Como você conseguiu isso? Volta aqui…

Mas, faltando 1 minuto, isso mesmo, UM MINUTO, os Patriots empataram o jogo. Meu Deus, o que foi isso? Como Tom Brady voltou a jogar divinamente do nada? Como conseguiram derrubar a defesa dos Falcons e impedir seu poderoso ataque? Como, de uma hora para a outra, o ataque dos Patriots ficou tão eficaz? A ficha não caiu.

Vamos para a prorrogação? Cara ou coroa? O New England escolheu CARA e deu CARA! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Escolheram bola… Até eu faria isso!!!

O New England só precisava de um touchdown, fiquei pensando… Será possível uma reação dessas? Será que eles vão conseguir? E o New England avançava as jardas… Quando vi estava na linha do touchdown, olhei para o celular por uns segundos e quando voltei para a tv…

TOUCHDOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles conseguiram o improvável! Eles venceram o Super Bowl 51!! Meu Deus, eu vi a história acontecer!

Foi o jogo mais épico que já assisti, foi o show mais épico que assisti. Claro, depois disso fui pesquisar outras edições e vi que nada do tipo tinha acontecido até hoje. Eles estavam perdendo de 21 x 3 e viraram fantasticamente para 34 x 28.

Se você quiser, assiste aqui embaixo os melhores momentos do jogo onde o New England Patriots fez história na NFL.

É isso aí gente, como diz o título: Eu queria só assistir um jogo, mas eu vi a história acontecer! New England Patriots, Campeão do Super Bowl 51!

eee4900c9724cfd1f0484469da079b86

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: