A escória da política brasileira

Papo sério!!!

O que você faz quando se depara com a hashtag #SomosTodosBolsonaro2018?

Eu, particularmente, tenho vontade de vomitar e me atirar na frente do primeiro carro que passar na rua…

“Mimimi, esquerdista filha da puta, se joga, sua acéfala do caralho! Vai lá defender Lula e Dilma, sua ridícula, imbecil, idiota…”

Eu leio esse tipo de resposta quando resolvo falar sobre o assunto e FODA-SE, eu não to nem aí. Não é porque estamos cercados de pessoas alienadas que vou deixar de me manifestar e expor meu ponto de vista.

Quão alienados vocês são? Vocês não assistem TV, não compram jornal? Tá, jornal está fora de moda… Vocês não entram em sites de notícias? Vocês procuram entender as intenções das pessoas em suas campanhas?

Hoje não podemos deixar as claras nossas opiniões, sejam elas políticas ou qualquer outra. Se você não concordar com uma coisa tem que se calar para não arrumar “haters”. Eu to pouco me importando com os “haters”, uso minha rede social sim para manifestar o meu repúdio a essa campanha ridícula de colocar “Bolsonaro 2018” como se isso fosse resolver todos os problemas do país. Também uso minha rede social para demonstrar o meu repúdio a homofobia, racismo, desigualdade social, ao feminismo exagerado (feminazi). Jamais vou me calar, não estou na internet em busca de likes e de adoradores.

Já citei lá em cima né? Não me venham com esse mimimi ridículo de que sou uma esquerdista, que sou defensora de Lula, Dilma etc. Não sou defensora de ninguém, quero que cada político pague pelo seu erro, pelo seu crime. Não me interessa quem é, de qual partido é. Errou vai ter que pagar. Eu não preciso ser de esquerda para ir contra as atrocidades que o deputado fala.

O Deputado Jair Bolsonaro sempre que pode faz uso da imprensa para manifestar e expor sua ignorância, arrecadando seguidores. Há dois anos atrás ele deu uma entrevista para o jornal opção (link) afirmando o seu desejo pela saída da Presidente Dilma tendo ou não que acontecer a alguma relacionado a saúde com a mesma. Tipo, oi?! Tudo bem?! É exatamente isso, turma! Não satisfeito com isso, fez questão de enfatizar o seu repúdio pelos imigrantes que chegam ao país também.

Oi?! Tudo bem?! (De novo)

O nosso país é feito de imigrantes que, quando vieram para o nosso país, trouxeram tão pouco que até a alimentação individual era difícil. Provavelmente, o mesmo senhor que critica a entrada dessas pessoas no país tenha origem imigrante, o que deixa claro a sua hipocrisia e preconceito.

Não sei se com esse pequeno texto vocês conseguiram chegar a mesma conclusão que eu cheguei, sem muita dificuldade. Nós temos um possível Donald Trump brasileiro que pode vir a se candidatar a presidência em 2018.

Vocês tem visto muito falar o que tem acontecido nos EUA recentemente, não é mesmo? É isso que vocês querem para o nosso país? Um machista, homofóbico, arrogante, preconceituoso que tem repúdio por imigrantes e que prega palavras de ódio para conseguir seus candidatos e adoradores?

De coração, eu espero que vocês não queiram isso para o nosso país.

O que eu tenho para falar, não sobre o candidato, mas pelos alienados que ele conseguiu conquistar? Primeiramente, o sentimento que prevalece sobre a minha pessoa é pena. Sinto pena pelo nosso País possuir um cenário político com pessoas com demasiado preconceito e falta de fundamentos em seus discursos e argumentos. Pena por saber que o futuro do nosso País pode ficar nas mãos de pessoas (eleitores) com tamanha ignorância e desconhecimento da verdade, que estão encobertos por um falso discurso.

A escória da sociedade são as atitudes do Deputado perante uma sociedade sustentada pelo medo que nela é inserido dia após dia, através de uma mídia sensacionalista e tendenciosa, a qual detém um poder coercitivo sobre nós. Com seu  discurso tendencioso e desconexo da verdade, feito puro e simplesmente para enganar a população e garantir votos dos “cidadãos de bem” que desejam uma sociedade melhor. Afirmo que a escória da nossa sociedade é o discurso hipócrita, ignorante e manipulador do deputado. É o seu posicionamento machista e homofóbico com a intenção de fixar a sua moral que ele acredita existir.

Turma, é sério! Eu não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, mas peço a vocês que pensem bem antes de fazer qualquer coisa. O futuro do nosso país depende do nosso voto, da nossa escolha. Se queremos mudar o país, precisamos começar a rever nossos conceitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: