Feminismo ridicularizado

Olááááááááááááááááááááá

Cá estou eu novamente (Falei igual Portuguesa agora), que chique!

O que falar? Como falar? Como justificar? Como exemplificar? Eu não seiiiiiiiiiiiii… Na verdade eu sei sobre o que vou falar, e o foco será novamente esse feminismo new wave. Gente, é sério, as coisas estão fugindo do controle.

Mulhereda do meu Brasil e do mundo todo, estou do lado de vocês! Quero a igualdade entre homens e mulheres, quero direitos iguais, não quero ser tratada como um objeto, quero respeito, acho mais do que justo, mas tudo nessa vida tem um limite e esse feminismo radical já está ultrapassando a barreira do ridículo! A maldade ta na cabeça das pessoas, e muitas vezes eu tenho visto essa maldade sair da cabeça das mulheres.

Está ridículo sim, virou modinha, tudo agora “atinge” a mulher. Uma dica para os homens e mulheres (feministas ou não e feministas não extremistas): tudo o que você disser pode ser usado contra você, cuidado!!!!

PS:. NENHUMA MULHER DEVE SER TRATADA COMO OBJETO, COM DESRESPEITO, COM INFERIORIDADE. TODA MULHER MERECE RESPEITO! EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO DEVE SER ASSIM, QUE FIQUE CLARO!

Vamos citar mais um exemplo, de um texto muito mal traduzido, mas que dá para entender esse radicalismo todo:

3

Aí vem as “Feminazis” e enaltecem o que a moça disse. Vai para os trends do twitter: #RespectAriana

Primeiro, podem me chamar de ignorante, mas eu nem sei quem é Ariana Grande. Mas isso não é nenhum pouco importante para mim, tanto faz quem ela é ou o que ela faz.

“Fulana é sexy, você tem muita sorte!”

CARAMBA!!!! O que tem demais nisso? É sério, gente, por favor!!! O que tem demais nisso? É uma palhaçada tão sem sentido, é uma frescura tão bizarra… 

PS: Se vocês acham que é uma atitude correta, que continuem assim. Estou aqui para expor meu ponto de vista. Ela tem uma maneira de pensar e eu tenho outra.

Site de fofoca ou notícias, classifique como achar melhor: Fulana de tal faz ensaio sexy! Aí, por um acaso qualquer você encontra essa pessoa por aí (lembrando que ela fez um ensaio sexy) e você vai e fala: – Nossa, vi suas fotos no site xxx, você está muito linda, muito sexy!

*Pausa para o Piti*

CARAMBA, você fez um ensaio sexy! Você não está sendo tratada como objeto só porque você está/é sexy! A maldade está na sua cabeça! Se você fez o trabalho, VOCÊ usou seu corpo para isso, sua beleza para isso, você se fez um objeto!

Não estou dizendo que não existem pessoas maldosas que se referem as mulheres somente como um objeto. Não sei como explicar direto, a revolta da moça lá em cima tem sentido, ser tratada como objeto é repugnante, mas pelo o que ocorreu na verdade não é preciso fazer uma tempestade em um copo d’água só porque foi chamada de sexy, ainda mais que a mesma estava na presença do seu namorado, marido, ou seja lá quem for.

Finalizando, seria idiotice ir contra o fato de que todos têm o direito indiscutível de buscar igualdade dentro da sociedade, mas estamos bem longe de conseguir isso.

Não é tirando a roupa em público em forma de protesto ou destilando palavras e discurso de ódio contra a classe masculina, ou até mesmo para a classe feminina que são contra esse radicalismo todo, que as mulheres conseguirão ser melhor vistas perante a sociedade. O movimento feminista só é mais um dos que espalham a discórdia e a separação de grupos específicos no convívio social. E cada vez mais concordo com as palavras do filósofo conservador Luiz Felipe Pondé.

“Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: