Séries, séries, séries…

Sou uma pessoa completamente viciada em séries, de temas bem aleatórios mesmo. A única série que eu não assisto porque acho uma verdadeira merda  porque não é um tema que me interessa é Game Of Thrones. Acho que só eu não assisto esse lixo famoso seriado.

Vejo as pessoas falando muito sobre seriados conhecidos como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, House, House of Cards, Prision Break, GOT, etc. Mas vejo muitas séries boas que não são tão reconhecidas pelas pessoas. As vezes as pessoas nem conhecem os atores e não sabem o quão maravilhoso é o trabalho deles.

Hoje vou falar em especial de uma série chamada Orphan Black.

Peguei essa dica com a Luana Piovani no Twitter e resolvi arriscar, pois ela está disponível no Netflix.

No início, de cara, eu pensei: Caramba, não conheço nenhum ator, acho que nem vale a pena continuar assistindo, mas como eu não tinha nada para fazer, resolvi assistir uns episódios. Resultado disso tudo foi paixão a 3ª ou 4ª vista. Digo isso porque demorei uns 4 episódios para perceber o quão fantástica era aquela série.

Tatiana Maslany, atriz que interpreta nada mais nada menos que 11 (ONZE) personagens, isso mesmo, são 11 personagens interpretados por essa atriz em um único seriado, e todos com características totalmente diferentes. E a história é super interessante mesmo!

Esse ano ela ganhou o Emmy de melhor atriz de série dramática, superando nada mais nada menos que Viola Davis. Isso mesmo, Viola Davis, a famosa Annalise Keating de How To Get Away With Murder.

Infelizmente estão gravando a última temporada que vai ao ar em Abril de 2017. Queria muito que isso fosse mentira, porque se você analisar a série, vê diversas possibilidades de enrolar por mais algumas temporadas.

Além de ser uma série fantástica, os seus atores também são fantásticos. Já tive contato, pelo twitter, com alguns dos atores e eles são super simpáticos. Totalmente diferente dos outros atores mais conhecidos que ignoram completamente a sua existência não tem tempo para te responder ou te curtir, seja lá o que for.

Acredito que isso faça a diferença para o sucesso de um artista, além do seu potencial o carisma que eles têm com os fãs conta muito.

Se alguém, um dia, ler esse blog, fica uma dica de série para assistir: Orphan Black.

Ps:. Assistam também Orange is the new black, Stranger Things e Reign também, porque são ótimas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: